01/11/2016

GIVE ME DESIGN - BLOG COM NOTÍCIAS SOBRE ARQUITETURA, DESIGN E ARTE

Fonte: (Imagem via Pinterest)

Pessoal, boa noite.

É com grande prazer que hoje colocamos no ar o blog Give Me Design, um projeto no qual venho trabalhando há algum tempo e que, enfim, ganhou vida.

Quem me conhece sabe que sempre gostei de ter blogs, tive o meu primeiro com 13 anos. Para mim, construir um blog é uma terapia, tanto quanto falar e pesquisar sobre arquitetura, decoração, design, artes e, além disso, poder compartilhar com outras pessoas.

Foi por isso que, no começo do ano, resolvi repaginar o blog que eu tinha, desde 2009, sobre arquitetura e decoração. Mas, por algum motivo, no meio do caminho, decidi começar tudo do zero, um novo nome, identidade, foco, enfim, tudo novo! Depois de muita dedicação, aqui está o resultado.

Para esse meu primeiro post no blog eu escolhi uma frase de Buda que diz o seguinte: "Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então, com todo o coração, dedicar-se a ele". Portanto, aqui estou! 

O blog já tem algumas postagens que fiz para poder estruturá-lo. Entrem lá para conferir: http://www.givemedesign.com.br

Espero que gostem e visitem!
Obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.