09/01/2016

DE VOLTA

Hoje, arrumando meu blog, consegui enxergar uma grande riqueza nessa ferramenta. Existente desde outubro de 2010, esse blog me permitiu fazer uma viagem no tempo e visualizar toda a evolução do meu trabalho, da forma como me expresso e, principalmente, da minha vida. 

Durante os 5 anos dedicados ao curso de arquitetura e urbanismo, acabei deixando meu blog de lado, Acredito que todos que passaram por um sabem bem os motivos, é um curso realmente puxado e que consome muito do nosso tempo e esforço.

Agora, depois de formada, quero retomar esse trabalho tão importante que eu estava desenvolvendo.

Espero todos aqui novamente.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.