12/08/2013

PROJETO: MUSEU EM PARELHEIROS




Projeto de uma museu para Parelheiros desenvolvido no 5º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo.





Implantação


Planta do primeiro pavimento

Planta do segundo pavimento

Cortes

Cortes e elevações

Elevações

Um comentário:

  1. Olá Giovanna,

    Primeiramente parabéns pelo blog!
    Procurei seu contato mas não encontrei então resolvi postar um comentário.
    Gostaria do seu apoio na divulgação do site www.forneca.me que inauguramos neste mês. O Forneça-me é uma plataforma para cotação de preços de materiais e serviços para a arquitetura e construção, que coloca em contato os clientes e os profissionais ou empresas do setor.
    Desde já agradeço e estou a disposição para qualquer dúvida.

    Abraço,
    Alexandre N.
    Co-fundador do Forneça-me

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.