09/07/2012

Hotel Spa NauRoyal


O escritório GCP Arquitetos realizou o projeto do hotel Spa NauRoyal, que fica localizado na praia de Camburi, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O projeto faz referência ao período moderno da arquitetura brasileira e é considerada um descendente da arquitetura mdoerna, podemos perceber através de características típicas como as aberturas resguardadas pelas janelas-brises. Os materiais usados são: concreto, metal, madeira e vidro, dando personalidade ao edifício.

O hotel NauRoyal é um empreendimento classificado como um hotel-butique, devido ao atendimento personalizado, uso de elementos de arte na composição, ampla infraestrutura de lazer e número de apartamentos reduzido. No total, são 15 suítes, a maioria localizada no pavimento superior. A construção, explica Coelho, é composta por dois blocos de plantas retangulares, separados por um jardim/ lobby interno, onde também foi alocada a circulação vertical.







(Fonte: Arcoweb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.