20/10/2011

Papel de parede que muda conforme a iluminação

Olá, pessoa!

Os designers italianos Francesco Rugi e Silvia Quintanilla, da Carnovsky, desenvolveram um papel de parede com ilustrações metamórficas que mudam de acordo com a iluminação, revelando novos desenhos. O projeto se chama "RGB - Le metamorfosi" e foi desenvolvido através de uma técnica que sobrepõe três imagens diferentes, cada uma com uma cor primária. 

Os desenhos expressam reinos da biologia e anatomia humana, descritos em textos europeus sobre história natural. Com a iluminação convencional, o resultado é uma miscelânea de ilustrações e cores.


Porém, quando exposto ao jogo de luzes com filtros nas cores verde, vermelha e azul, é possível ver claramento cada camada e sua ilustração.



Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

(Fonte: CCSP)

Um comentário:

  1. Oi Giovanna,
    Achei muito interessante. Não sei se usaria em casa por achar um pouco carregado, mas em uma clínica médica ou em uma decoração de loja, deve ficar fantástico.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.