21/08/2011

Casas Cogumelo

Para quem é apaixonado pelos Smurfs, vale a pena conhecer o condomínio residencial Mushroomhomes, localizado na Turquia, à beira de uma baía no Mar Egeu. O condomínio, realmente inspirado nos Smurfs, ainda está sendo contruído, mas já é possivel visualizar, através de desenhos computadorizados, como será a estrutura das residências, que terão os nomes dos personagens. Vejam que legal:






As imagens estão em baixa, por isso não são muito nítidas. Mas já dá para ter uma boa noção.
Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Simplesmente encantador!! acho que vou até sonhar com isso queria morar lááá!!...hehehehe, olha amei seu blog, ele está na minha barra de favoritos para visita-la sempre, pode me aguardar!!!!


    um abraço!!!
    Amanda Menezes.
    www.aprendizarquitetonica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei querida! e eu tho doida pra assistir ao filme!!! bjs e boa semana, Zí

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.