17/07/2011

Armazém Medeiros - um bar cheio de estilo.

Olá, pessoal. Tudo bem?

O bar Armazém Medeiros foi projetado pela arquiteta Isabela Vecci, a proposta é bem descontraída, com pé direito duplo e prateleiras cenográficas que abrigam alguns produtos comercializados a anos atrás. 

A arquiteta juntou presente e passado e transformou o bar em uma edificação moderna, porém utilizando o que o sobrado abrigava, além de trazer para a proposta, diversos elementos do passado, como, por exemplo, o próprio nome, já que em 1980, funcionava um armázém chamado Medeiros no mesmo lugar e que tornou-se a inspiração para o visual retrô do empreendimento. Espero que gostem:









Até a próxima.
Beijos.

(Fonte: ARCOWEB)

3 comentários:

  1. Oi amiga, amei demais essas imagens, que lindas as prateleiras, aproveitando o espaço do pé direito duplo, linda a fachada, também, gostei de tudo, bjoss bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. A Isabela desenvolve um trabalho muito bacana, contribuindo muito com a arquitetura de bom gosto da nossa cidade! bjs Zí

    ResponderExcluir
  3. Amei esse armazém, minha cara! pena que fica longe de mim, e nunca viajo pra BH, mas qd for, não vou perder a oportunidade de conhecer.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.