22/03/2011

Recomenda-se um tonel de vinho, para dormir

Ao norte da Holanda, em uma cidade chamada Stavoren, existe um hotel chamado Hotel de Vrouwe van Stavoren. A estrutura dos quartos é feita com toneis antigos que eram usados para armazenar vinho na região francesa de Beaujolais. Os toneis são bem grandes e comportam em seu interior um banheiro, duas camas e uma sala com TV e e rádio. 

Para ficar hospedado em um desses quartos, precisa, pelo menos, gostar do cheiro do vinho, que ainda está presente no ambiente, segundo relatos de algumas pessoas que já ficaram hospedadas. O hotel também conta com outros quartos, para quem não optar por se aventurar. Foi uma iniciativa criativa e sustentável, que acabou trazendo lucros para o hotel e ajudando o meio ambiente reaproveitando os toneis que viraviam entulho na França.






E ai, gostaram? Espero que sim.

Um comentário:

  1. Muito bacana! Parabéns pelo Blog!

    Gostaria que conhecesse o site em que trabalho: www.arkpad.com.br Tenho certeza que vc vai gostar!!!

    O Arkpad é um portal de produtos e referências dedicado ao que há de melhor no mercado de Arquitetura, Decoração, Design e Construção.

    A idéia é a seguinte: Tudo em um só lugar, com imagens em alta definição, organização por categorias e fácil contato com fornecedores.

    Uma curadoria criteriosa age como filtro de estética, qualidade e confiabilidade, assim o Arkpad agiliza a pesquisa de produtos e também a torna mais prazerosa!

    Vale a pena conferir???

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.