10/03/2011

Casas do futuro

Olá, pessoal. Tudo bem?

Acho que eu nunca escondi o quanto gosto da tecnologia, não é mesmo? Claro que o natural é sempre mais belo, saudável aos olhos, prazeroso, mas a arte da tecnologia, me fascina. Quando podemos aliá-la ao natural então, fica perfeito.

Hoje vou mostrar para vocês um vídeo sobre tecnologia, é uma realidade que está próxima de nós. Com certeza, algumas pessoas vão adorar e outras, nem tanto. Por mais que eu admire a tecnologia, não sei se gostaria de viver em uma casa assim, com tecnologia espalhada por todos os lados. As vezes, nós precisamos de um descanso, é muito bom se desligar de tudo e ficar em paz. Com uma casa dessas, isso seria impossível.

Assistam e me digam o que vocês acham:


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.