26/02/2011

ValentinaGW - design diferenciado

Valentina nasceu na cidade do México, em 1977. Depois de 10 anos trabalhando na área e ganhando experiência, criou seu estúdio independente, em abril de 2009, especializado em acessórios e mobiliário. O conceito por trás das peças de Valentira envolve funcionalidade, estética e um fator surpresa, munido de características artísticas e conceituais. São peças criadas para um público específico que deseja algo de destaque.

Valentina oferece acessórios e móveis desenvolvidos na linha do design emocional, são objetos que tornam-se muito mais do que apenas material para seus donos, começa a fazer parte da vida deles, porque são peças que acabam envolvendo as pessoas pelo fato de não serem criadas a partir de uma tendência, e sim para fazer com que questionem, surpreendam-se, brinquem e desfrutem de um mobiliário ousado e único.

O conceito de Valentina propõe um novo olhar para a área de móveis conceituais: uma combinação de um excelente design e uma abordagem contemporânea, sem comprometer a real funcionalidade. Confiram as obras dessa grande artista, super diferentes e com materiais inusitados:

Poltrona Ghost

Poltrona Ghost versão marrom.

Mesinha Abstract Tenoch

Mesinha Abstract Tenoch versão com tampo de vidro.

Mesinha Erotica Cutouts

Mesinha Spinner Reloaded

Poltrona Prickly Pair
Poltrona Prickly Pair

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

Beijos.

(Fonte: Site oficial ValentinaGW)

4 comentários:

  1. Olá Giovanna querida, me delicio com o aprendizado que teus posts oferecem. bjão amiga, bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, gosto destas coisas meio desalinhada.
    bjs
    ale

    ps. posso fazer um pedido ? tem como tirar as letrinha de confirmação? sempre dá erro e demora muito pra postar um comentario..
    valeu!

    ResponderExcluir
  3. Giovana, obrigada pela linda visita e este post está demais ..achei uma graça a poltrona Ghost...barbara! Bj e uma semana otima menina!

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.