24/02/2011

Mill, eu quero o Meu!

Oi, pessoal.

Já conhecem o Mill? É um toy art de vinil que possui apenas 20cm, criado pelo publicitário Fábio Quinteiro, para a loja Conceito:firmacasa. Vários famosos foram convidados a customizar a peça, como: Irmãos Campana, Dudu Bertholini e Rita Comparato, Reinaldo Lourenço, Walter Rodrigues, Zazá de Brito, diretora artística da Vilebrequin, e Rodrigo Trussardi, entre outros. Cada um imprimiu seu estilo e personalidade e criaram objetos de desejo. É por isso que o Mill virou moda e todos querem ter um em casa (ou vários, rs).



Irmãos Campana
Astrid Fontenelle
Reinaldo Lourenço
Walter Rodrigues
Zaz de Brito
Dudu Bertolini e Rita Comparato
Espero que tenham gostado.

Endereço Conceito:firmacasa:  Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1522. Jardim Paulistano.
Telefone: 3068 0380

3 comentários:

  1. Oi Giovanna!
    Muito obrigada, ficamos felizes que vc aprecie nosso trabalho!
    Gostamos bastante do seu blog também, muita novidade por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro toy art! eu tb quero! bjs Zí

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog, tô seguindo...
    Passa lá no meu tb
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.