04/02/2011

Eric Drooker

Boa tarde, pessoal.

Meu post de hoje é sobre um cartunista e artista gráfico chamado Eric Drooker, que nasceu em Nova York em 1958. Desde 1994 seus trabalhos aparecem nas capas da revista americana The New Yorker. São obras super diferentes e detalhadas com muita perfeição pelo artista. Além desse belíssimo trabalho, Drooker é o criador das novelas em desenho chamadas: Flod! A novel in pictures e Blood Song: A Silent Balad e também possui um livro chamado Poemas Iluminados, feito em parceria com Allen Ginsberg.

Veja algumas capas da revista para qual o artista cria:








Eu adorei as obras dele e você? Gostou? Já conhecia?

Beijos a todos.

Gi.

(Fonte: Site Oficial Eric Drooker / Wikipedia)

3 comentários:

  1. Ola, estou muito feliz com esta blogosfera, sao muitas ideias, muita energia boa. Ja aprendi a colocar sseu link no meu bloag, agora eu preciso aprender como faz pra te sesguir.
    Ale
    Alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovanna, eu não conhecia não, adorei! Obrigada por compartilhar. bjo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Giovanna querida,
    Muito especial essa arte. Gostei muito dessa fachada onde aparece a esfinge.
    Fiz uma postagens esses dias onde predomina o tom de laranja nos meus objetos preferidos, dá uma olhadinha!
    Beijos carinhosos e um bom final de semana.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.