08/02/2011

Coca Cola na moda.

Olá, pessoal.

Hoje em dia, os produtos estão criando versões diferenciadas e limitadas, desenvolvidas por designers, estilistas e pessoas influentes. Tudo com o intuito de vender mais e sim, eles conseguem. Sabe por que? Porque muitas pessoas preferem comprar uma imagem a um produto. E esse grupo de pessoas vem crescendo, e muito. Antes nós tinhamos a classe A e B com pessoas envolvidas nesse grupo específico. Hoje, estudos comprovam que a classe C vem crescendo e se inspirando nos modos e costumes das classes A e B, logo, temos um consumismo crescente.

Nós conseguimos encontrar boas peças de decoração em lojas menores e nem tão reconhecidas. Mas, para alguns, dizer que possui um objeto assinado por um designer famoso, vale muito mais. Muitas vezes a qualidade é a mesma de uma peça comum, ou até inferior, mas o que aquela pessoa quer obter é o status, o nome, o reconhecimento.

Tenho um exemplo bem interessante para mostrar para vocês. São as garrafas de coca cola light que ganharam diversas versões, super lindas, diferentes e assinadas. E as pessoas vão comprar e, com orgulho, dizer: "eu tenho uma garrafa da coca-cola light desenhada por FULADO DE TAL" (em caixa alta e negrito para todo mundo entender muito bem o final da frase). Que faça o primeiro comentário quem achar que estou mentindo rs!

Diversas
By Gianfranco Ferré

By Patricia Field
By Manolo Blahnik
By Armani / By Salvatore
By Nathalie Rykiel
By Karl Lagerfeld

E ai, gostaram? Daria uma coleção maravilhosa, né?

Beijos.

(Fonte: Google / Coca-Cola / Comunicadores)

8 comentários:

  1. Vim agradecer por me visitar e me seguir nesta nova empreitada. Meu marido vai goatar destas garrafinhas, ele e apaixonado pela coca cola, postei a alguns dias atras a nossa visita ao museu da coca cola, depois da uma passadinha pra ver.
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. tudo bem???
    Vim fazer uma visita e avisar que tem sorteio la no blog!

    www.elleninserilo.com

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovanna, amei todas, queria ter uma coleção assim. bjinho e até mais querida.

    ResponderExcluir
  4. Uaaauuuu...
    Que ideia!!!
    Essa coleção daria uma bela decoração na cozinha.
    Bjinhos Giovanna!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!!! Cheio de idéias e informações interessantes!
    Dê uma passadinha no meu que está rolando um sorteio bem bacana para a Páscoa!
    Um abraço,
    Cris
    www.crisroling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Giovana eu fiquei apaixonada por essas garrafinhas também...bjks...Gil

    ResponderExcluir
  7. Giovana adorei o seu blog mas essas coca-colas eu adoraria ter para colecionar eu amoooo garrafinhas de coca-cola
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.