31/01/2011

Vico Magistretti

Vico Magistretti nasceu em Milão, na década de 20, e se formou em arquitetura em 1945. Tornou-se um designer italiano espetacular e premiadíssimo. Um dos prêmios de maior destaque foi o Compasso d'Oro, em 1967 e 1969. O designer é famoso no mundo inteiro e possui peças espalhadas por diversos países, elas estão a venda ou em grandes museus.


As peças dele são realmente muito criativas e cheias de inspiração, impossível não se apaixonar. Baba Vacaro que o diga, a designer afirma que está na profissão graças ao Magistretti. É de se compreender:













Espero que tenham gostado e, se você já o conhecia, compartilhe mais informações com a gente através dos comentários.

Beijos.

(Fonte: Google / Revista Casa Cláudia / Designboom)

3 comentários:

  1. Oi Giovanna, adoro como compartilhas esses conhecimentos conosco. Eu fico encantada, adorei as formas dos objetos e seus movimentos, achei também bastante inovadores para época que foram criados tanto que se mantém atuais. beijos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. OI, Giovanna !!

    Adorei te conhecer e já estou te seguindo !! Posso linkar seu blog lá no meu?
    Querida, seu blog é cheio de bossa, bom gosto, e arte! Amei ! Tenho uma filha que está se formando no curso de Design e ela amou seu blog! Parabéns!

    Um beijo grandeeeeeeeee cheio de carinho!!!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como disse a Helena, realmente seu blog tá cheio de bossa e bom gosto. Espetacular!

    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.