16/01/2011

Top 5 e objeto da vergonha.

Oi pessoal, tudo bem?

A Ana Medeiros, do blog A casa que minha avó queria, lançou um desafio e ele está fazendo sucesso: Top 5 e o objeto da vergonha. Não podemos deixar de participar dessa brincadeira, é muito legal.

É o seguinte: a gente precisa postar 5 objetos  que gostamos muito e um objeto da vergonha. Escolhi alguns que eu adoro e assim, vocês podem conhecer um pouco mais de mim.


Espero que gostem do meu Top 5, lá vai:

1- Frigobar da Brastemp - modelo retrô vermelho. É a coisa mais fofa. A moringa em cima também ficou bem legal.


2- Pendente com cúpula de pano e miçangas penduradas. Eu adoro ele! Fica em cima de uma mesa lateral.


3- Quadro da Audrey Hepburn em preto e branco. Ela por si só já é um charme todo. Nessa foto ela estava olhando para uma vitrine de jóias, faz parte do filme Bonequinha de Luxo.


4- Almofadas com estampa de zebra. Eu sou apaixonada por esse tipo de estampa, fica muito charmoso, mas é preciso saber combinar com o restante do ambiente.


5- Chuveiro em forma de flor. É uma peça muito delicada e charmosa que deixou o ambiente leve.


Agora, vamos para a parte crítica, o objeto da vergonha. É uma situação muito fácil de se alterar, mas eu ainda não sei o que fazer. Por isso, improvisei um porta-jóias mas agora ele não é suficiente e por isso, está assim, não fecha mais:


Espero que tenham gostado.

Voltem sempre!

Beijos.

(Fonte: imagens do arquivo pessoal)

8 comentários:

  1. Giovanna eu amei seu top. Suas peças são realmente maravilhosa, e sua casa parecer ser lindaaaa!!!
    Seu obj da vergonha nem se destaca porque os top são top mesmo rsrs.
    Adorei!

    Ah, queria uma dica sua: como insere esta imagem transparente em suas fotos (com sua assinatra), eu só sei usando o paint e não tem nenhuma fonte legal.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tô até com vergonha dos meus objetos de orgulho, hehehe. O que é aquele frigobar, menina? Lindo demais. Sua casa deve ser um luxo!! Que bom que você topou a brincadeira, hehehe.
    Beijo, Marina.

    ResponderExcluir
  3. Giovanna, adorei conhecer seu blog.
    Suas peças são lindas, o frigobar então, meu xodó!
    Vou entrar na brincadeira tbém.
    Estou te seguindo.
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Giovanna!!! Que legal ver seu ranking. Esse pendente no canto é um show! Bj, Lu

    ResponderExcluir
  5. Giovanna querida,
    Seus objetos de estimação são realmente preciosos e lindos!
    Nem vou falar sobre a caixa de bijoux, pq ela já-já sera arrumada,hehehe...
    Obrigada pela visita e seja sempre muito bem vinda.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Giovanna,
    Primeiramente obrigado pela visita!!!! Seu blog é de extremo bom gosto.
    Breve colocarei mais trabalho no meu blog, conto com sua visita.
    Muita LUZ no teu caminhar!

    Grato,
    Leandro Loureiro.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu top 5.
    o frigobar vermelho é um objeto de desejo. Parabéns.

    O seu objeto de vergonha é idêntico ao meu. ;O)

    Parabéns pelo blog.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Giovanna! Nao me pergunte como cheguei aqui, mas cheguei, e estou gostando muito do que estou vendo. Com certeza voltarei com frequencia.
    Abracos, e um otimo dia pra voce.

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.