21/01/2011

Selo de Qualidade - Esse blog tem!

Oi pessoal, tudo bem?

Fiquei muito feliz com o carinho e reconhecimento da minha amiga blogueira Sílvia Gatti do Arquitetura do Imóvel, fui presenteada com o selo de qualidade. Muito obrigada!


Algumas perguntas foram feitas para quem recebeu o selo e lá vão elas:

Nome: Giovanna Bazani.

Uma música: Let it be - The Beatles.
Essa música é maravilhosa e acredito que todos já tenham escutado um dia, por isso, coloquei uma versão diferente e muito doce para vocês apreciarem. Eu adoro:


Humor: Sempre bom e pra cima!

Uma cor: Azul

Uma estação: Primavera é a preferida, mas também gosto do outono. São duas estações bem divergentes, porém encantadoras.

Como prefere viajar: Tranquilamente, ouvindo uma boa música.

Um seriado: Um? Aí fica difícil, se eu pudesse, assistiria o dia inteiro. Assim como minha amiga Silvia, eu também sou apaixonada por seriados. Só para não ficar sem citar nenhum: Friends, White Collar, One Tree Hill, um de cada tema.

Frases ou palavras ditas por você: Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. (Albert Einstein)

O que achou do selo? Uma maneira muito interessante de conhecer os bons blogs que temos por ai e saber um pouco mais de cada dono.

Agora preciso indicar 15 blogs para receber o selo também:

1- Atelier Pink Blue - Débora Bettoni
2- A casa, os casos - Alessandra Priscila
3- Casas possíveis - Yvone Pereira
4- Quero Quero - Mariana Figueiredo e Daiane Nogueira
5- Se fosse na minha casa - Débora
6- Meu canto, minha prosa - Ruby Fernandes
7- Ponto Arquitetura - Laryssa Tarachucky
8- Arte para o coração - Lita
9- Cantinho da Eli - Elisângela Silva
10- Puxe a cadeira e sente - Eva
11- O essencial para viver - Rosangela
12- Loved This - Gi
13- A casinha encantada - Eliane
14- Achados de decoração - Carmem Martins
15- Sonho retrô - Ly Mello

Espero que tenham gostado e muito obrigada!

Beijos.

6 comentários:

  1. Giovana, parabéns pelo selinho, foi bom te conhecer um pouquinho mais.
    Agradeço ter dedicado a mim tmb, fico muito feliz.
    Ah, obrigada por responder como faz para a assinatura/imagem ficar com fundo transparente, não tenho o photoshop não, vou ver outra solução, também ainda não consegui achar a fonte que eu gosto, vou procurando.
    Obrigada.

    BJ otimo fds.

    ResponderExcluir
  2. giovanna, querida! que surpresa maravilhosa vir visitar teu blog e receber esse selinho!!! muito obrigada mesmo!!!

    beijos,
    laryssa
    www.ponto-arquitetura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Giovana,
    Passei para agradecer a participação no sorteio e dizer que em breve terá outro.
    Parabéns pelo selinho.
    Beijos e bom findi!
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovana, primeiro, Meus Parabéns!!! você merece, teu blog é recomendadíssimo mesmo! E segundo, Muito Obrigada pela consideração! Adorei!!! beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  5. oi Giovana,
    parabéns pelo selinho e muitoooo obrigada!
    Fiquei muito feliz de receber o meu primeiro selinho!
    diz uma coisa: eu tenho que responder as perguntas tbém?
    bjs
    gi

    ResponderExcluir

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.