27/01/2011

Obra de arte - Derek Gores

Olá pessoal. Já ouviram falar do Derek Gores? Eu ouvi esses dias e não pude deixar de criar um post especial para ele. 

Derek nasceu em New York no ano de 1971. Se formou pela Rhode Island School of Design e se especializou em uma técnica de criação muito diferente, eu fiquei sem palavras. Ele faz colagens com restos de revistas e monta verdadeiras obras de arte, se isso não é uma obra, eu não sei o que é. Vejam e encantem-se também:

Auto retrato feito de colagem











Maravilhoso, né?

Assistam esse vídeo interessante sobre a produção das obras de Derek:



Espero que gostem.

Beijos.

(Fonte: Site Oficial Derek Gores / Google)

3 comentários:

Algumas fotos e textos postados nesse blog foram retirados da Internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo para que o mesmo seja removido ou devidamente creditado.